sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mestra Mãe Kuaym

As vezes nos ausentamos em busca do alto aperfeiçoamento de nossas mentes,o silêncio,o afastamento de equipamentos modernos,como tv,pc,celulares,notbooc,e outras tacnologias,são necessários para que reativemos nosso encontro com o nosso ser interior,com a natureza,o som dos pássaros,da água que corre nos riachos,o som do vento,das folhas das árvores,um toque de asas de borboletas,beija-flores,tudo nos eleva o mental....
Adorável mãe koahim,vinde em auxílio daqueles que desconhecem a brandura da simplicidade e acalmai o seu interior com a luz de sua expressiva força de amor violeta da transmutação,rosa do amor e branca da paz....Eu sou,eu sou,eu sou.....

sábado, 1 de setembro de 2012

Saudade,eu e o mestre Johnny d`Carli no curso de Karuna Reiki em São Paulo



Reiki me transformou



Energia de luz e amor,Reiki uma escolha de cada um,uma transformação interior,lapidação de dentro pra fora,eu sou Reikiana,eu amo o Reiki,o Reiki me tornou um ser bem melhor,katia gomes.

Como o Reikiano vê você


Sessão de Reiki


Quando se aplica o reiki,o receptor recebe um fluxo de energia que atua diretamente sob seus chacras,proporcionando-lhe relaxamento,bem estar e equilíbrio,pois essas energias beneficiam a rotação dos discos de energia interior de cada ser proporcionando o bem estar do receptor(katia gomes,reikiana).

Observações construtivas e auxiliares no tratamento com Reiki



Icenso ajuda a preparar e equilibrar ambientes.








O corpo humano feminino e masculino,é necessário ter base de conhecimento da anatomia,para se ter bons resultados no tratamento de Reiki,podemos  observar onde atuam os chacras.