sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bom dia para todos,que a paz esteja com todos nesta sexta-feira,desejo também um ótimo fim de semana.Katia Gomes,terapeuta em Karuna

 Mestre Johnny de Carli e eu,em Julho de 2011,curso de karuna em São Paulo.
Um Reencontro após 10 anos,valeu a pena,um homem simples,leal aos seus princípios,estudioso,grande escritor,preocupado com a divulgação e disciplina,leva o seu trabalho a sério fazendo um trabalho não só em todo o Brasil mas também em outros países,agora em novembro vai para o Japão,mais detalhes sobre sua pessoa e seu trabalho no site oficial de Reiki.
 Nossa turma do curso de Karuna em São Paulo este ano de 2011,saudades,um grande abraço a todos.
È muito bom saber agradecer e lembrar de momentos preciosos como este,pois que nem sempre podemos nos encontrar,e são valiosas as amizades,as experiências que trocamos,aprendemos muito uns com os outros,fazer parte deste grupo foi um presente em minha vida,katia gomes.
 Qeu o mestre meigo Nazareno Jesus,possa em sua divina presença abençoar-nos a todos com sua luz de amor e paz interior nos fortalecendo no trabalho como terapeutas com harmonia e simplicidade,que sua luz possa abrandar todos os corações deste planeta que assim seja. 
Que a força da luz divina de Deus possa neste dia te fortalecer na fé,procure ter pensamentos positivo,ocupar seu dia e suas horas com alegria,fazer seu trabalho com entusiasmo,prazer,disciplina,ser um exemplo de honestidade,ser você mesmo,ter sempre o bom ânimo e sorrir,bom dia,seja feliz,você está vivo,e existe vida ao seu redor,viva com alegria e seja grato a tudo e a todos,com a graça de Deus,assim seja.
 Receba estes fluidos de esperança,de alegria,procure ocupar-se com pensamentos bons,tenho certeza que seu fim de semana será maravilhoso,basta você acreditar,nós atraímos o que desejamos,mas temos que vigiar e orar,pois que a centelha divina está dentro de cada um de nós,vive Deus.
 Dê um abraço naqueles que você ama,um bom dia aos colegas de trabalho,ajude alguém a atravessar uma avenida,sorria para uma criança,se deixe levar pela leveza do ser,e seja feliz.
Tudo neste mundo depende de sua vontade e de suas escolhas,você tem o livre harbítrio,saiba usar desta liberdade com sabedoria e com certeza encontrarás seu caminho de luz e realização,um bom dia,katia gomes... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário