quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Divulgue este espaço,luz e paz para todos



 Boa tarde para todos,que ainda me visitam,pois não tenho tido muito tempo para atualizar meu blog,por isso me desculpem,muito trabalho....katia gomes
Sorria para vida e se deixe levar,faça como eu arrume um tempinho para você mesmo,se cuide,o reiki pode te ajudar de várias formas,e em vários tratamentos,serve tanto para pessoas adultas,como para recem nacidos,ou gestantes,com o tratamento para anciedade,pós parto,para mãe,e filho,para crianças de todas as faixas de idades,adolescentes,idosos,não existe a idade certa existe o momento certo e quem decide é você,agende hoje mesmo sua primeira sessão de reiki e viva essa experiência e melhore a sua qualidade de vida.katia gomes
email:katiachulita@hotmail.com
cel:031-94298416
cel:031-98734289
Você pode tirar suas dúvidas diretamente comigonos horários de 17:00 ás 19:00,nas segundas-feiras
agendamento para sessões: ás quintas-feiras das 17:00 ás 20:00
atendo sempre nas terças-feiras,mas só com horário marcado,muito obrigada,felicidades para todos.

Este espaço foi feito com muito carinho para esclarecer suas dúvidas,katia gomes



Que o Mestre Nazareno,abençoe vossas vidas como abençoou a minha.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário