quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tipos de salas ou consultórios de Reiki

Existe várias maneiras de se montar uma sala ou consultório de Reiki.
 O principal é que seja prático,arejado,simples,confortável,para que seu pasciente se sinta bem.
 è sempre bom dar preferência a matériais naturais ou chamamos de verde ou ecológicos,bambu,madeira,pedras,pela força energética de cada elemento,pode-se também observar as cores,use cores calmantes e tranquilas,como o verde esmeralda,o branco,o azul e amarelo e rosa.
AS luzes devem ser bem distribuidas de maneira a deixar a sala bem aconchegante e tranquila.
 podendo também usar plantas ornamentais como o bonzay,o bambu,e outros...
 o que vale é ter um ambiente saudável,arejado,tranquilo,de facil acesso,e sobre tudo limpo.
O estilo é livre mas geralmente os  terapeutas na area de Reiki buscam objetos,e materiais que se remetem a China,lembrança do grande Mestre Mikao Usui.

5 comentários:

  1. Cara Kate, Boa Noite - 29-12-2014
    Fiquei positivamente impressionado com a qualidade e requinte de um dos consultorios.
    Seria possivel entrar em contato para obter mais informacoes.
    Grato.
    Moraes
    112171-1508

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Minha grande dúvida, é se posso montar num quarto vago na minha casa, pois já ouvi dizer que não se pode montar em casa por causa das energias densas que o assistido pode trazer, pode impregnar e desarmonizar o ambiente! Isto procede? Não tenho condições de alugar um espaço,e me iniciei no reiki a algum tempo somente com intensão de doar! Abraço!Gratidão

    ResponderExcluir
  3. vou montar na minha casa que pago aluguel e vou transmutar energias à cada atendimento,ou sempre uma vez por semana...limpeza

    ResponderExcluir
  4. Eu também pretendo montar em minha casa em um como especialmente para as consultas, e fazer assim como o amigo acima disse também fazer uma limpeza energética na frequência de acordo com a necessidade...

    ResponderExcluir