terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um pedido do fundo de minha alma,sos...

me perdi,no espaço do tempo que levou meu sentimento de esperança,amor e alegria,sinto como se eu empurra-se minha própria matéria para a vida,para que acorde,levante,se alimente,ande,trabalhe ou durma,me sinto distante do que um dia eu fui ou cheguei a ser,a tristeza escurece o meu olhar e nebuliza minha alma cansada e aflita com sede de luz,de amor,de calor,mas que se perdeu com o tempo em meio as decepções,meu bom Deus,perdoa-me a imprudência e confusão de sentimentos mas me sinto uma ovelha desgarrada de vosso rebanho,tu é meu pastor,me buscai,pois me afundo na lama do esquecimento e da dor,minha companheira fiel é a solidão,se ainda existe uma faísca que poderia abrasar meu coração e enche-lo de esperança e amor por favor me lance esta corda,ou bóia antes que eu me perca para sempre e não encontre o caminho de volta,alma aflita,coração partido,menina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário