terça-feira, 2 de outubro de 2012

Reencontro e amizade,doce felicidade

Momentos em que somos pessoas unidas,as amizades verdadeiras duram para sempre,não importa se os anos passa sem ou,fiquemos dez anos sem notícias,quando se rencontram é como se houvesse,passado apenas segundos de distância,acho que é assim no plano astral,viemos reeencarnar e deixamos amigos,irmãos,pessoas amadas enquanto viajamos para o mundo presente onde vivemos em uma nova roupagem em busca de nossa própria evolução e daqueles que necessitam de nós,deixamos nossa alma gêmea,amigos fiéis,inimigos,um pai ou uma mãe,avós,irmãos em ideais,que confiaram em nossa condição de um novo começo.
   Sou grata a estes que no anonimato me amparam com a luz de sua presença constante,seja na dor ou na alegria,em uma oração,ou ao secar minha lágrima,obrigada por esse despertar,que eu possa verdadeiramente corresponder as expectativas do alvorecer de minha alma,neste planeta chamado terra,nessa  pátria do evangelho de luz Brasil.
Sim hoje meu coração se abriu como uma flor a desabrochar na alegria do doce reencontro com amigos queridos de minha alma,a todos o meu eterno obrigada,que aluz e a paz esteja com todos vós,Vive Deus,katia gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário