sábado, 21 de janeiro de 2012

Reflexões para se viver feliz....

Oi,durante muito tempo me deixei levar por lembranças que me deprimiam o coração,me faziam chorar,agora eu despertei para a vida,não quero tristeza porque eu não sou depressiva,sou feliz pelo que sou,uma mulher que viveu intensamente sua vida em todas as fases vividas,trabalhei,brinquei,amei,sofri,chorei,mas agora as minhas lágrimas secaram,quero sorrir,lembrar de coisas felizes,dos sonhos que realizei,e quero realizar,mas o futuro a Deus pertence e para mim o que vale é o hoje,o agora,o meu presente,pois a cada instante tudo muda,nós mudamos,a lua tem quatro fases,o ano quatro estações,e eu sou o que sou uma mulher de quarenta e três anos,mãe de dois filhos,vinte e quatro anos de casada,terapeuta em reiki,operadora de caixa,um ser humano em evolução,tenho fé na vida,fé nas pessoas,amo a natureza,adoro montanhas,e gosto do sabor da tangerina,da jabuticabas,morangos,lembranças do tempo de criança,mas acima de tudo muita fé em Deus...katia gomes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário