terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Terceiro capitulo de lembranças de algum momento no passado

Embora não acreditava que ele voltaria,mas dentro de mim algo me dizia que ele voltaria,durante dias olhei a velha estrada através da janela e nada passaram se semanas,meses e em uma tarde em que eu caminhava perto do lago ouvi trotes de cavalo se aproximando,me voltei assustada e ao olhar para traz,lá estava ele em sua montaria com um sorriso encantador,num salto desceu de su cavalo e veio em minha direção e foi logo dizendo:
Ai está você,procurei por toda aldeia já estava desistindo quando uma humilde senhora me disse: foste ao lago,aí me lembrei desde lugar e aqui estou.
Por um tempo fiquei em silencio observando,depois disse:porque tanta urgência?
Olhando me nos olhos disse:será que não compreendeu?Vim buscá-la,quero que se case comigo,não me esqueci de você,mas preciso de você pois a amo.
Olhando ainda sob o choque de suas palavras disse,o senhor está confundindo as coisas,só porque te ajudei não me deves nada,está confundindo gratidão com amor sr.Leonidas,me dê licença e caminhei em direção a estrada,mas fui alcançada por suas mãos que me seguraram os ombros e me fizeram virar em sua direção,achas mesmo que estou confundindo meus sentimentos em relação a você?e sem que podesse me desviar me beijou nos lábio um beijo doce e ardente que me fez extremecer,sim eu o amava desde o momento em que o vi pela primeira vez,então foi assim que se selou nosso reencontro e nos casamos ali na beira daquele lago onde se registrou nossos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário