terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nos dia de tristeza,olhe para o nascer do sol e agradeça,pois você é especial....

Todos os dias devemos elevar nossos pensamentos ao supremo criador do universo agradecendo as graças que recebemos a todo instante de nossas vidas...Bom dia natureza,tenho por Deus a natureza,por templo o meu lar,por altar o meu coração,por oração o meu trabalho e amor ao próximo,bom dia natureza...Vive Deus....
Senhor mestre da criação,ouve minha súplica por todos aqueles que se encontram perdidos,longe de te,nas mágoas de seus corações,no infinito de suas tristezas,no poço sem fundo das depressões interiores,amarras invisívéis do sofrimento,sede neste momento o bálsamo para suas dores,a corda que os puxa para cima,a mão que acaricia,o abraço abnegado,a luz em seus caminhos,Senhor mande seus arcanjos de luz iluminar e apasiguar seus corações semeando o sublime perdão,misericórdia as tuas almas,perfume  das flores da primavera sem fim,paz aos homens de boa vontade,e tudo se harmonizará com sua sublime vontade amém....
Arcanjo Miguel,defensor contra o mau,ascende sua luz azul,levantai sua espada de fogo e afastai todo o mau,protegei nos com sua brandura e fortificai-nos em fé,dando-nos o caminho de vitórias e luz amém....
Eu sou,Eu sou,Eu sou...

Que a alegria das flores nos brindem a alma com o explendor e perfume das essências da luz e do amor misericordioso,amai-vos uns aos outros como vos amei....
Que seu caminho seja repleto de verde,sim esperança,perserverança,saúde,para realização de grande sonhos no caminho do bem....
Mestres da Fraternidade Branca,derramai sobre este planeta de regeneração sua luz divina do puro amor,fortificai nossos espíritos no caminho da revolução,e abrandai nossas dores com o balsamo de vosso amor incondicional,amémEu sou,Eu sou,Eu sou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário