terça-feira, 16 de agosto de 2011

Terça-feira Raio Rosa

 Amado mestre da chama rosa Paulo o Veneziano,derramai sobre a terra seus raios de amor e harmonia,pasciência e perseverança,abrandai os corações e reativai a pura energia do amor....Eu sou,eu sou,eu sou...
Amada mestra da chama rosa Rowena,alma gêmea do mestre Paulo o veneziano,foste luz e esperança na espera de amor de Paulo,derramai vossos raios de amor e esperança nos corações desarmonizados e fortificai lhes os propósitos do amor que espera,e ama sem desrespeitar o livre harbítrio do próximo,eu sou,eu sou,eu sou.
Arcanjo Samuel,anjo do puro amor vinde,vinde,vinde,anjo da luz rosa,amado amigo anjelical abrandai,nossos corações com sua doce presença de amor e envolvei este planeta com sua doce ternura de amor,reuna seus exercítos de anjos da luz rosada e vinde,vinde,vinde,....ouça este clamor de nossos corações e dai-nos a perseverança do mestre Paulo  o Veneziano que esperou pela Mestra Rowena seu eterno amor,eu sou,eu sou eu sou... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário