segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Seunda-feira(Progame sua semana em seu interior)....

Boa tarde!Que a paz do divino mestre Jesus Cristo esteja com vós....
Em plena segunda -feira,dá aquela preguiça,ter que sair para trabalhar,ou mesmo para buscar um pão na padaria,normal para todos depois de um fim de semana,é aradável uma manhã de domingo quando se pode levantar um pouquinho mais tarde,e fazer as coisas bem devagar sem a pressa da semana,mas aí vem a segunda ,o que fazer?
Simples começarcom um bom dia já ajuda muito,uma oração também,e ânimo....Que  a luz fulgurante dos raios solares te aqueçam,te façam sorrir,te energizem os sentidos,e te aqueçam o coração,amém... 

Arcanjo da luz amarela,Gabriel,guie nossos passos,nossas mentes,e nossos corações nesta segunda feira,brinda-nos com sua presença divina e nos banhe a alma com vosso espledor,e amor,ajuda-nos a organizar-mos com disciplina e que os resultados sejam satisfatórios,pois que sua luz ilumina e clareia,ouve com carinho minha humilde prece e olhe não só por mim mas por toda a humanidade,amém...Eu sou,eu sou,eu sou....
Mestre lanto derrama sobre nós sua sublime luz,disserne nossos sentidos despertando em nós a semente da fé,que se fortifica na luz e na esperança,a luz ilumina todas as sombras,e atrái alegria e felicidade em forma de flores,crianças,natureza,o vento á soprar,uma brisa de mar,ouve-me amado mestre da luz amarela,eu sou,eu sou,eu sou...
 Gabriel sede o mensageiro deste humilde pedido e iluminai,iluminai,iluminai...
Que as forças sublimes aqueçam todos os corações,com toda a força deste raio iluminado trazendo esclarecimente e luz as mentes,com a luz tudo fica mais claro e facil de se entender,vive Deus,eu sou,eu sou,eu sou...katia gomes


Que nesta imagem límpida você possa relaxar e repensar sua semana,uma ótima semana para todos vocês.katia gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário