quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quarta-feira Raio branco cristalino

 Oh!amada presença de luz branca cristalina da ascenção mestre Seraphis Bey,deixai cair sobre nossas cabeças um cachoeira de sua luz branca eelevai nossos pensamentos a luz da ascenção divina do puro amor,com a paz interior que tanto almejamos,paz,fortificai nossa fé,clareai nossas mentes,iluminai nosso caminhar com sua sublime presença...Eusou,eu sou,eu sou....
 Luz brilhante do diamante puríssimo,o mais sublime dos cristais,o mais puro dos sentimentos,pensamento de sublimação ternura e amor,mestre Seraphis Bey,iluminai-nos,guiai-nos,tranquilizai-nos nossos espíritos sedentos de luz e paz interior,iluminai,iluminai,iluminai....
Amado Arcanjo Gabriel,elevai nossos pensamentos neste dia e cubranos com tuas brancas asas de luz brança,nos envolvei nesta atmosfera de paz e clareza dos sentidos superiores,vinde,vinde,vinde....
Que meu humilde apelo possa chegr as moradas dos mestres da luz branca ,que possa eu merecer que meus pedido seja aceito pela paz mundial deste planeta com tantos conflitos na estrada da regeneração
Cristais sublimados da crosta terrestre energizai tua força cristalina com os raios divinos desta luz maravilhosaeu sou,eu sou,eu sou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário