segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Segunda -feira raio amarelo,mestre Lanto,arcanjo Gabriel,iluminação,,ascenção...Luz amarela iluminai,iluminai,iluminai...com as bençãos do mestre Lanto,maravilhosa presença eu sou,eu sou,eu sou...com a proteção do arcanjo Gabriel,vinde,vinde,vinde...abrandai os corações...amém

Mestre Lanto,com sua maravilhosa presença de luz ajudai-nos com sua brandura,pasciência,equilíbrio,para que elevemos nossos pensamentos com harmonia,pois que estamos na estrada da regeneração e do equilíbrio de nossos sentidos ainda inferiores,amada presença fortifica-nos em nossa caminhada para com fé diminuir nosso carma,amém....
Eu sou...Eu sou....Eu sou....


Amado Arcanjo do raio da luz fulgurante de ouro,Gabriel,cubra-nos com sua proteção divinal,ilumina-nos não somente nossas mentes,mas os nossos espíritos sedentos desta luz a fim de nos elevar e merecer vossa total proteção amém....
Vinde...Vinde....Vinde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário