domingo, 10 de julho de 2011

È preciso viver e ser feliz,bom dia!

Oi,bom dia!
Eu,estou feliz porque a vida é isso aí,uma razão única para se exitir,seja você ou eu,não importa,temos que nos ater ao presente que muitas vezes deixamos para trás,simporque só queremos lembrar do passado ou sonhar com o futuro,mas e o presente em que estamos vivenciando agora como fica sem cor,sem pespectivas,ou simplesmente dixa acontecer?Não é assim você olhou-se no espelho hoje,viu como você está com olhos mais brilhantes,você até sorriu e ficou satisfeita com sua própia visão,saiu para a rua apressado,pois estava atrasado,mas não diminuiu o passo só parou no sinal,pois tinha que esperar pelo sinal verde,mas você vendo que a pista estava livre não esperou e atravessou-a rapidamente e se sentiu feliz por ter chegado tranquilo ao outro lado,sab este instante não vai se repetir pois você já o vivenciou foi  o seu presente de instante,no mais você pode pensar,as pessoas que encontrou pelo seu dia de hoje até mesmo neste instante em que visita ao meu blog de mensagens,mas só observa e nao faz comentários mas internamente pensa olha que besteira,ou interessante,e eu fico muito feliz sabe porque?Simples po que você fez parte de meu presente hoje mesmo por pouco tempo obrigada por sua visita tão especial para mim,tenha um bom dia,uma boa tarde,ou mesmo uma boa noite,e sempre que quiser volte e quem sabe se torne um seguidor ou deixe-me uma crítica ou uma mensagem,katia gomes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário