segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sentimentos que não se apagam.bom dia!

As vezes me pego  perdida em lembranças,a saudade invade meu ser,e meus olhos se enchem de lágrimas,lembro com carinho de seu sorriso,de sua amizade,de nossas coversas,de momentos pequenos mas com grande significado,lembro-me de suas perguntas,de nossos sorrisos soltos no ar,duas almas que se encontram por um instante,fomos felizes,eu sei,lembro-me de seu olhar,de sua boca,do nosso primeiro beijo,tudo se foi para sempre e o que me restou,foram simplesmente as lembranças de um amor que se foi e não pude impedir pois a escolha foi sua,quem ama liberta não aprisiona pois a verdadeira liberdade dos sentimentos é amar mesmo não sendo correspondido pelo mesmo sentimento,não te odeio,nem tenho raiva de você,senti por perder um grande amigo,mas não poderia continuar a ser sua amiga te amando como homen,por isso agradeço a Deus por ter vivido esse momento lindo com você mesmo que nunca mais o reviva,mas ainda te amo,mas desejo do fundo de minha alma que você seja muito feliz no caminho que escolheu,mesmo que este caminho tenha te levado para longe de mim,não vou ser jamais um obstáculo para  a sua felicidade,seja feliz,meu amigo e obrigada por você exitrir...anjo branco,ou menina de ouro....saudades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário