sábado, 9 de julho de 2011

Sou eu....

Sou eu,que brinco com os meus olhos sorrindo quanndo te vê,sou eu que deseja um simples olhar seu,sou eu que anseia por ouvir sua voz,sou eu que na solidão sente sua falta,sou eu que lembro de nossas palavras soltas ao vento,sou eu que me recordo dos poucos momentos vividos ao seu lado,sou eu que fiquei naquele ponto de ônnibus parada vendo você ir embora,sou eu que com as costas das mãos sequei a lágrima de dor ao ver-te partir,sou eu que com o passar dos nos ainda me recordo de te,sou eu que nunca desejei seu sofrer,mas sofri,sou eu que guardo na saudade seu doce olhar,sou eu que amei mais que tudo e não soube te cativar,sou eu que errei em me expor na expernça que me entenderia,no final fui eu que me vi sozinha no mesmo lugar a te esperar e os anos se foram e eu continuei ali no mesmo lugar onde te vi parti,sabe porque?Porque sou eu que nunca deixei de te amar.....katia gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário