sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Reiki pode cuidar de que?



 Poderá tratar de seu cachorro,ajudando a diminuir o stress do cotidiano que mudanças de ambiente as vezes os deixa mais sensíveis e agitados.


Das plantas que são tão sensíveis quanto o ser humano e merecem este carinho.
De seu gatinho que s vezes fica muito arisco,deixando mais tranquilo e requilibrando suas energias tornando-o mais docil.
 

 Das crianças que as vezes esquecemos o quanto são sensíveis,e estão com a imunidade em constante desenvolvimento,se tornando alvos fáceis para as energias e doenças externas pois estão em adapitação deste universo novo para elas seres tão queridos e amados que merecem e devem ser tratados em qualquer idade.
O Reiki basicamente ajuda a todos até mesmo você,os alimentos,sua casa,seu ambiente de trabalho,em geral o Reiki pode te ajudar em todas as areas,o importante é você dar o primeiro passo e conhecer,pois tudo podemos mas para isso é necessário uma análise do cso em questão,se tem ainda dúvidas exitem ótimos livros que relatam o tema,encontrato nas melhore livrarias em todo o Brasil e mundo,o Reiki é uma ciência Oriental,que teve por seu descobridor e divulgador o mestre Mikau Usui,e seu divulgador no Brasil do Instituto De Divulgação e Estudos de Pesquisas em São Paulo e no Rio de Janeiro o mestre Johnny de Carli.
Qualquer dúvida poderá acessar o link oficial á direita desta página no cabeçário,grata um bom dia,katia gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário