sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meu espaço,meu trabalho-Salas de Reiki

 Estou me qualificando melhor,me aprimorando em conhecimentos nesta área, pois que o Reiki é uma terapia muito séria,e não basta apenas ter o nível 1 e 2, temos que aos poucos buscar mais informações, mais experiências, mais estudos, para que você meu paciente fique cada vez mais feliz e satisfeito, pois eu como reiquiana que sou, gosto de estar sempre atualizada para meu própio crescimento e desenvolvimento.
 Agora devo me dedicar mais, próximo passo fazer o curso de Karuna, 1 e 2,certificado internacional.Nós reikianos temos que buscar tecnicas para melhora-nos profissionalmente,aqui nesta pagina você poderá entrar no link na parte superior da página lado direito acima de minha foto e teclar sob links,você irá direto na página do innstituto difulsor de reiki do mestre Johny de Carli,outros detalhes você encontrará lá.

2 comentários:

  1. Namastê! Gratidão por encontrar Reikianos, Reikianas em plena dedicação .
    Seguindo aprimorar.🈷

    ResponderExcluir
  2. Gratidão!estou tbem em busca de mais conhecimento!sou REIKIANA 3A e pretendo me aprimorar mais!Namastê!

    ResponderExcluir