terça-feira, 5 de julho de 2011

MOMENTOS DE REFLEXÃO COMIGO MESMA....




O cãozinho fofinho e intelectual,uma pequena maneira de lembrar de nossos fieís amigos os cães,sempre de bom humor mesmo quando não temos pasciência com suas brincadeiras eles vem sempre dar sua parte de amor e carinho demonstrando que estava a nossa espera....


Se dê a chance de viver feliz sem extress,olhe com mais otimismo sua vida,deixe de ser tão rabugento consigo mesmo,se não conseguiu desta vez com certeza irá conseguir um bom resultado amanhã,para que se deixar levar pela anciedade e nervosismo,basta acreditar em seu potencial e com certeza será o vencedor de amanhã.seja mais coicendente consigo não exija mais ,além de suas forças,vai faz uma caminhada na avenida,vai toma um sorvete,escuta sua música preferida,veja o filme que tanto deseja e faça novas amizades,não deixe que o desânimo te derrube levante a sua cabeça e siga em frente,tudo acontece no momento certo,na hora exata,e sua hora há de chegar saiba esperar,pense nisso....katia gomes 
Observe mais a natureza em sua volta,veja as pessoas a sua volta,se planeje com alegria,não jogue a culpa nos outros de seus fracassos,analise as situações saiba compriender,entenda as suas decepções,e o porque delas exitir,seja prudente consigo e com os outros,não ofendas as pessoas com palavras ditas sem pensar,sorria mais,dê um abraço verdadeiro de amor em seus pais,e seus irmãos,seja amigo daqueles que verdadeiramente te amam e estão semprte ao seu lado,mesmo nas horas de sofrimento oe de fracasso,de vitória,de alegria,mas não se deixe enganar pelos sentimentos egoistas,ninguém carrega um fardo que não dê conta,lembre-s do mestre Jesus que não desistiu diante da cruz,pelo contrário perdoou aos seus algozes,amai vos uns aos outros como vos amei.... 
As vezes somos um pouco egoista com nossos familiares,e pensamos que tudo eles devem fazer por nós,e você o que faria por eles hoje,e amanhã,você receberia o seu ordenado e dividiria o totalmente entre eles e as necessidades existentes,ou simplismente fingiria não ter dinheiro para não ter que dividir,pois a reponsabilidades das despesas é só de nossos pais?quantas vezes você lembrou de seu pai ou de sua mãe e simplismente disse eu te amo,ou deu um beijo na face,ouum abraço com carinho e agradeceu por eles existirem em sua vida eles abrem mão das diverções,não saiem á noite ,lavam suas roupas sujas,fazem sua comida,te dão dinheiro para as coisas que vocês precisam e não pedem para você asinar nenhuma promossória,pois acreditam em suas reais necessidadese fazem de tudo para deixar a vida de vocês filhos mais tranquila e confortável e sem preocupações,para que vocês possam ser alguem no fururo de amanhã,por isso honre seus pais e saibam agradecer sempre a Deus por eles existirem em sua vida pois jamais vocês foramfardos para eles e sim bênçãos de Deus em suas vidas pois nós os pais só almejamos uma coisa a felicidade de nossos filhos simplismente porque amamos vocês meus amados filhos,katia gomes.... 

AOS MEUS PAIS JOSE SILVÉRIO GOMES E VERA LÚCIA DO NASCIMENTO,O MEU ETERNO AGRADECIMENTO PELAS LIÇÕES APRENDIDAS,PELA FAMÍLIA AMADA,POR MEUS IERMÃOS JACLINE,SIMONE,GABRIELLE,RAFEELLA,EMANOELLAE LUCIANO,EU AMO TODOS VOCÊSKATIAGOMES.... APROVEITO PARA DIZER AOS MEUS FILHOS VICTOR E PABLO E MEU ESPOSO LUCIANO AMO VOCÊS....
OBRIGADA MEU DEUS POR MINHA FAMÍLIA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário