quarta-feira, 13 de julho de 2011

Minha oração

Tem momentos em que eu gostaria de me transformar em remédio para aliviar as dores do mundo,em outros momentos gostaria de ser um cobertor para aquecer aqueles que tem frio,mas nõ é o bastante gostaria de ser água para saciar a sede e o alimento para matar a fome,mas eu aindda divago gostaria então de ser um ombro amigo ate escutar ou o lenço que enxuga tuas lágrimas,mas olho para o céu evejo que meus desejos podem sim ser realizados pois me elevo ao criador e peço em minhas orações,aliviai de lguma forma as necessidades de meus irmãos neste planeta e neste universo,pois que sóis luz e força criadora,não tenho em minhas mãos tanta força mas dou o meu primeiro paço em uma oração vinda de meu coração de meu espírito que anceia por um mundo melhor e mais feliz,sem gerras,sem tantas mortes,sem dor,sem fome,sem o frio dos sentimentos esquecidos,ou cegos pelas atrocidades,que nos flagelam a alma,Senhor ouve-me por misericórdia,abrandai -nos de tanto sofrimento e dor,os fragelos em que vivenciamos nos dias de hoje são brutais até mesmos para mim,que já vivenciei tantos momentos no decorrer de meus dias terrenos,suplico-vos,chega de tanta dor,fortifica-nos em nossa célula mater,a família,em nossas amizades,em nosso trabalho,no nascer da aurora,acalmai nossos espíritos aflitos perdidos neste vale de sombras,rebrilha para nós com a luz de sua sublime presença de amor e bondade,se assim eu merecer,vos agradeço,amém.katia gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário