sábado, 9 de julho de 2011

Oi,minhas palavras vão fazer você pensar em si mesmo,bom dia...

Um dia eu acreditei que tudo era possivel,mas com o passar do tempo aprendi a me conformar que nem tudo é possível,meus sonhos nem todos os realizei,pois na minha caminhada ouve muito sofrer,mas os momentos felizes se sobresaíram e me deram forças para continuar acreditando na vida,não perdi minha fé,me fortifiquei,sou feliz na alegria de ser eu mesma,não fugi ao que realmente acredito e ainda tenho fé nos seres que vivem ao meu redor,amo a natureza,me emociono com o nascer de uma vida,amo a música e a dança,procuro me manter atualizada,sou romantica incorrigível,sou mãe,me dedico a vida,e procuro trilhar nessa estrada mesmo encontrando tantas pedras que as vezes machucam,mas o tempo tem sido um bom enfermeiro e dedicado amigo,me acompanha em todos os momentos,me ouve na alegria e me consola na dor,não retirei as pedras do caminho,procurei contorná-las,pois servem de orientação para aqueles que queiram um dia me encontrar e se acaso me perder sei como retornar,por isso mesmo sozinha estou acompanhada pois minha fé em mim mesma ainda existe e minha fé em Deus me alimenta,não estou divagando,estou caminhando na estrada da regeneração,ao qual eu mesmo escolhi,por isso eu sou e seri sempre grata ao universo que sempre se transforma para me fazer sorrir,vive Deus....katia gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário