quarta-feira, 25 de maio de 2011

Amado Mestre Jesus

Eis -me aqui,vos agradeço pela dádiva de vossas mensagens de luz,que guiam meus passos todos os dias de minha vida.
Eu que sou pequeno grão de areia perante ao imenso universso,amo te,luz de minha vida,razão de meu viver,creio em te Senhor.Vós que sóis o caminho a luz e a verdade,estrela fulgurante que abrasa a trrra com vosso amor sublimado pelo matírio de luz.Agradeço a dádiva da vida,a luz da doutrina cristã,amor fraternal,pelos necessitados de vosso eterno amparo,ouve minha prece neste momento,abrandai os corações em permanente aflições,mundo cheio de destúrbios em busca da paz,vós que é amor e bondade ampar a estes que se encontram em fortes fardos do reequilíbrio a paz esperada,secai as lágrimas de tantos que sofrem perdas irreparáveis dando conforto e fortificando vossos espíritos na fé que não se abala,guiai os passos dos órfãos do infortúnio,com a chama da perseverança,não deixe que este planeta de regeneração se decaia como sodoma e gomorra,livrai-nos deste infortúnio,levantai os ca´dos e fortificai a todos de bom coração na aliança do bem em busca da transformação universsal,através das opotunidades sublimes do caminho da regeneração,amém.
                                                                              (katia Gomes-25/05/11)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário