sexta-feira, 20 de maio de 2011

Conhecendo o meu Blog

Olá, aqui você encontrará mil maneiras de você conhecer o que é o Reiki, seu significado, sua história, além de conhecer a Doutrina Espírita e outras curiosidades.




Disponho ainda a me responder dúvidas ou curiosidades que possam surgir durante a leitura de minhas postagens. Deixem as dúvidas nos comentários que responderei na postagem seguinte.

Sou brasileira, nascida em Barbacena, MG. Sou terapeuta em Reiki Nível 2 e procuro usar o meu trabalho para ajudar ao próximo. O Reiki é uma ciência oriental que existe há mais de mil anos. Foi iniciada pelo mestre Mikail Usui. O Reiki cura as pessoas de dentro para fora, trabalhando os chacrás, fazendo com que seus discos de energia se envolvam normalmente seu fluxo de energia.

Mas isso é só uma introdução, e nas próximas postagens, trarei mais informações detalhadas. Confiram aqui mesmo, no meu Blog.


Sou espírita  Kardecista há 22 anos, com conhecimentos sobre livros de André Luiz, Leon Denis, Allan Kardec, Zíbia Gaspareto, dentre outros, psicografados por Chico Xavier.

Também tenho conhecimento sobre medicina espírita, por ter trabalhado em um centro espírita que trabalhava com a cura.

Aos poucos vocês irão me conhecendo melhor. Sejam bem vindos e voltem sempre!

Que a paz do Mestre Jesus ilumine seu caminho no trilhar do conhecimento

Kátia

Nenhum comentário:

Postar um comentário