terça-feira, 24 de maio de 2011

Reiki me curou

 eu no ano de2008 estava fazendo tratamento clinicocontra alergia pois minha casa estava em obras,meu médico me perguntou a senhora tem alergia á algum medicamento?-eu respondi,não só tive problemas uma vez aos 18 anos ao tomar uma enjeção de dipirona que abaixou minha pressão arterial e eu desmaiei,fora isso nada,então ele disse:vou passar para a senhora então uma enjeção de diclofenaco de sódio e uma besetacil,para acabar com essa alergia de uma vez,fui até a enfermaria do posto médico e tomei os medicamentos,após o tempo determinado de espera para qualquer reação me liberaram e fui para casa só que na madrugada por valta das 00:00 eu comecei a passar mal uma senssação estranha e perdi os sentidos das pernas,minha amiga me levou ao hospital particular pois as amulâncias do samu não quiseram me regatar pois não acharam o meu caso necessário,minha amiga me colocou num taxi e me levou resultado,tive um choque anafilático que me deixou sem andar por um ano,a enjeção de diclofenaco de sódio atingiu a raiz do meu nervo ciático,fique seis meses sem dormir,passei por cinco enternações no hospital João 23,na aréa de emergência,pois por ter atingido o nervo ciático eu não dormia e sentia dores horriveis,com a ajuda de uma amiga também reikiana de níve lI,como eu eu me alto aplicava o reiki e ela me enviava a distância,e hoje estou totalmente curadaapenas com um joelho esquerdo anestesiado,mas estou trabalhando em uma empresa,como operadora de caixa,etrabalho com atendimentodo reiki,graças a Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário