terça-feira, 31 de maio de 2011

Oração pela paz no mundo

 Senhor criador do universo ouça neste momento essa prece de minha alma aflita e cansada de ver tanta destruição entre homens na terra irmãos se gladiando como como inimigos,são meus irmãos filhos vosso,deste o conhecimento,a razão,a comprienção,as emoções,seu unico filho amado cristo em sacrifício por nós,abrandai tantos corações em constante aflição,socorrei-nos,neste mundode regeneração,dispertai lhes o amor e a fé,semente pequenina mais forte capaz de nascer nas áridas terras de corações desalmados lançai a lança da esperança,mandai vossos exercitos de arcanjos ,anjos,querubins,mentores,não importa alinhagem daqueles que servem por amor e paz ,mestres,antepassados,gardiões de templários,dispertem por este mundo que em um momento te acolheu em suas romagens para a redenção,não é hora de fecharmos os olhos ou apenas olhar,não quero uma segunda sodoma e gomorra,quero paz,fé,esperança,uma luz no horizonte de nossos corações,este é o meu humilde pedido,sei que podes me ouvir,que o meu clamor consiga chegar as moradas de teu reino de sublime luz,e espero com fé um novo amanhã,pois me deste de novo a vida,por algum motivo queres que lutemos por nós mesmos pois se tu é fiel ao que criou,eu sou fiel ao vosso amor,assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário