domingo, 29 de maio de 2011

Se torne um vencedor

         Eu ,acredito em mim mesma como pessoa,e sei que você pode ser um vencedor como eu já sou,em primeiro lugar levante a cabeça em direção a linha do horizonte e me diz o que você consegue visualizar,uma parede branca,ou rebocada,um jardim,ou uma praia uma criança correndo ou  apenas a rotina diária de sua vida semcores?
       Pois  bem esse é o começo,no inicio nos deparamos com nossas lutas interiores,nossas lutas,fracassos tanto profissionais como familiares e amorosas também,mas tudo isso serve para nos lapidar e nos preparar realmente para aquilo que realmente desejamos do fundo de nosso ser.As vezes nos escondemos atraves de medos interiores de ser o que realmente somos,e nos perdemos em atalhos ou levamos aquele escorregão,mas tudo bem a vida foi feita para se viver e que eu saiba ninguém nasce sabendo tanto que temos que ser educados pelos nossos pais para chegar em algum lugar por que se não fossem eles estaríamos de fraldas até hoje ja imaginou que horror.
    Então para que se esconder dentro de se mesmo,olhe para dentro de você e diga para se mesmo eu me amo,quero vencer e ser feliz,pois mereço a felicidade,busque a sua perfeição naquilo que você mais gosta de fazer e o faça com prazer,eu tenho certeza que será o melhor em sua area.As vezes é necessário sair da casca e enfrentar novos desafios,mesmo dentre tantos sei que destacaremos,pois somos fonte de luz sublime,somos como o carvão e caminhodo diamante que será lapidado dentro de nós mesmos,pois devemos vencer estes desafios,encarar com coragem sem medos pois o medonos aprisiona,e não fomos feitos para viver presos.Então encare seu s desafios de frente e vá em frente,siga sempre a linha do horizonte pois lá sempre vai haver um novo amanhecer.    (katia A.G.Guimarães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário