domingo, 22 de maio de 2011

O homem,o eu ,ou você,em busco do seu interior

     Eu encaro essa busca como um alto conhecimento que não chega ao fm,pois que achamos sempre que já sabemos tudo ena realidade estamos apenas ainda aprendendo,e esse apendizado leva tempo e as vezes uma vida inteira sem achar respostas,pois nem sempre tomamos o caminho certo,e não gostamos de assumir nossa fraquesa diante do desconhecido,pois nos fere o orgulho de sermos sábios.Mas eu me considero um aprendiz,pois na escola da vida ainda estamos no primario de nossas emoções,onde ainda embirramos com as queixas,ou nos trancamos em nós mesmos com nossas tolas mágoas,sempre tentando ser vítima das circunstânciasde nossos própios atos,por isso antes de julgar,olhe para se mesmo e diga porque?Se achar a resposta me diga que com certeza você se encontrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário