terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu encontrei meu caminho quando estava sozinha

 Quando pensei que as portas tinham se fechado para mim,uma janela se abriu me mostrando que ainda há esperança e um motivo para se acreditar na vida e em Deus,no momento em que abri meu coração com sinceridade e minha alma o Senhor ouviu as minhas preces,hoje estou andando,trabalhando com a graça de Deus e é claro com a ajuda do reiki,sou plena pela oportunidade que se abriu em meu caminho voltei a crer na vida e em sua essência,como é bom crer em Deus e na vida,nas coisas simples da vida.

2 comentários:

  1. Me separei, me isolei totalmente dos mestres e de todo espiritual. Há anos sem ter feito absolutamente nada por mim ou pelas pessoas a minha volta.Mas a partir do dia 19/03 será muito diferente pois pretendo a partir deste dia resgatar a minha fé,a minha força para poder me cuidar e assim tb cuidar da coisa mais preciosa que é meu filho e vou conseguir estando em Saint Germain e nos outros anjos.

    ResponderExcluir