sábado, 21 de maio de 2011

Reiki uma forma de vida com sabedoria

 o que me cativou a tornar-me uma reikiana,conheci o reiki atraves de minha amiga mestre de reiki Iara Crsitiano,na época eu fui fazer uma visita e ao chegar em sua casa ela estava se despedindo de um cliente,e pe diu que eu esperasse um pouco,depois ao voltar me explicou que recebia seus clientes em sua casa pois ainda noa tinha um consultório montado,curiosa quis saber o que era o reiki e ela me emprestou um livro do Jonny d`Carli,um grande reikiano e divulgador do reiki no Brasil,eu li o livro e fiquei maravilhada e quis saber como eu deveria fazer para fazer o curso de reiki,então ela me apresentou a Olga que me iniciou no reiki,ela é mestre em reiki,fiz então o nível I e II,e aqui estou com meu espaço divulgando o reiki. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário