sexta-feira, 27 de maio de 2011

Uma mensagem no tempo

Olhei em direção ao horizonte num final de tarde,vi uma estrela,meus olhos se encheram de lágrimas e sorri,lembrei-me de um sorriso amigo,de sua voz,sorri de novo e continuei a caminhar,o caminho tinha que seguir não dava para voltar atraz,mas aquele instante me deu uma energia nova como se por um instante duas almas se comunicassem com um olhar,sequei a lágrima que teimava em cair e agradeci ao criador por um dia ter estado ao seu lado meu verdadeiro amor,alma de minhàlma somos um só e onde estivermos neste universo sem fem sentiremos sem dúvida a presença do outro em qualquer sinal deste universo e hoje você me presentiou com uma estrela ame revelar seu doce olhar,joguei um beijo ao vento com um sopro suave e seguir o meu caminho feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário