domingo, 29 de maio de 2011

Reiki hoje em minha vida

          O reiki,hoje para mim é muito importante em todos os sentidos da minha vida,tomou conta de todo o meu ser,me deixando mais aberta as verdadeiras coisas da vida,comprienão da importancia da vida em todos os sentidos,o significado,da natureza,da energia suprema do universso,da força que existe dentro de nós,a força dos chacras,quanto que nos agredimos internamente com pequenas coisas que podem nos contaminar,a força das águas.os símbolos do Reiki,a sua canalização,realmente o reiki me tranformou-me de dentro para fora,me transformando em uma pessoa muito melhor,se assim posso dizer.Hoje eu coloco o Reiki em tudo que faço pois o Reiki faz parte de mim,como eu faço parte do Reiki perante o universo e sua força cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário