segunda-feira, 13 de junho de 2011

Andarei,buscarei,onde for,o que mais desejo,a realização de meus sonhos....

Eu andarei,trabalharei,não desanimarei jamais,mesmo sob obstáculos e pedras que queiram me atrapalhar a caminhada,vou seguir em frente,sou forte,tenho fé em mim e em Deus,por isso não desanimo nunca,sou pescistente,gosto de desafios,pois tudo que vem muito fácil da mesma forma se vai rápido,mas aquilo que vem por meio de grandes dificuldades e desafios permanece e não desaparece,fica contigo,e deixa um rastro de heroísmo,sinal que nos marca como vitoriosos,pela pescistência,sou guerreir,não desisto do que quero,se não é hoje com certeza está reservado pro meu amanhã,no espaço do tempo só Deus conhece os resultados e nosso caminho com certeza já está traçado,nossa vitória é questão de yempo,perdemos uma batalha mas jamais a guerra,confiantes chegamos,e aos poucos conseguimos o que realmente desejamos com o nosso desempenho e alegria,honestidade,somos já um vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário