domingo, 12 de junho de 2011

Como Te Encontrei!

Um dia me deparei com algo novo em minha vida conheci você,não poderia imaginar que ali estava minha alma gêmea,nos tornamos bons amigos,e em tudo que estava em meu alcanse eu ajudei,resolvendo pequenas dúvidas,converssando,mas aos poucos não pude perceber,nossas conversas,me deixavam muito feliz,gostava de seu sorriso e do tom de sua voz,uma noite ao voltar para casa resolvi ouvir um cd de Lorena Mackenety e cacabei dormindo e sonhei que estava em uma vila bem antiga,estava em uma varanda de umacasa de dois andares,a casa era branca de janelas amarelas,eu estava em um vestido branco e tinha os cabelos prsos com flores bem delicada  e vi um nobre cavaleiro passar pela minha janela com camisa branca,e cabelos castanhos preso num pequeno rabo bem discreto,me assustei ao reconhecer seu doce olhar,sim era você meu amigo,acordei muito assustada e sem entender nada,pois naquele sonho se explicava um pouco de nossa história,mas não vem ao caso,só sei que descobri naquele sonho quem era você,foi bom e triste pois sabia que jamais poderiamos ficar juntos pois eu ja tinha uma vida contruida e você também,mas mesmo assim agradeço a Deus pelo presente que me deste nesta vida,a alegria de te reencontrar alma de minha alma,amo te muito,anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário