quinta-feira, 16 de junho de 2011

O meu silêncio

Olá para todos,vivi um dia de silêncio,por causa da tristeza que invadiu o meu coração,então silenciei minha voz,dexei que as lágrimas cobrissem o meu rosto e olhei o céu a minha frente,quanta  injustiça meu Deus,sequei o meu rosto e fiz uma prece agradecendo este momento de dor,mas devem estar achando estranho o meu agradecer,sim temos que agradecer tudo,a alegria,a tristeza,a fartura,a dificuldade,a familia,os amigos,os inimigos,tudo....Ai você diz ta louca e eu respondo,não,nossa alegria nos dá prazer,nossa tristeza nos mostra o quanto ainda somos frageis perante a vida,a dor nos faz ficar mais atentos e alertas,os inimigos nos mostr o quanto não somos ainda perfeitos,os amigos nos suavisam a vida com o balsamo do abraço,e do sorriso da comprienção,a familia no é o porto seguro de nos ancorár-mos,cada pedra em nosso caminho é um obstáculo a ser superado,não somos imunes,estamos sempre no alvo do inesperado,por isso me silenciei,mas hoje é um novo dia e voltei a sorrir,um poco timido,ms sim a sorrir pois ao amanhecer o sol tornou a nascer....por isso não se deixe abater tire deste momento uma lição e siga em frente de cabeça erguida,que Deus abençoe todos vocês,vivi Deus!Katia Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário