quarta-feira, 22 de junho de 2011

Se queres realmente saber,vou te dizer...

As vezes um simbolo ou imagem fala mais que mil palavras basta um pequenino gesto,amo você.
Um dia eu acrdei durante a madrugada com uma dor muito forte no peito e as lágrimas me rolaram a face,não pude me conter,ao imaginar que poderia morrer naquele instante sem te dizer.Amo você!Mas parei por um instante e elevei o meu pensamento a Deus,e pedi,meu Senhor abrandai essa dor dentro de meu peito e acalmai meu espírito que ainda vaga na procura de um amor,eu sei que ele existe só que não sou merecedora deste sentimento pleno e puro que liberta e nos torna ricos sentimentos,livres como pássaros em busca de um ninho,ou um galho para pousar.Um dia te vi e te reconheci num olhar,mas pena você não me reconheceu,mas não tem problema pois quem ama liberta e não aprisiona,se um dia no espaço do tempo infinito eu merecer vivenciar este amor tenho certeza que vou te reencontrar.Mesmo assim o meu espírito continuará sua busca em direção ao amor mesmo que leve muitas vidas ou a eternidade não desistirei de ser feliz e voltar a te-lo aqui junto de meu peito para poder abraçar,e amar,seu eterno amor eu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário