sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bom dia natureza!

Bom dia natureza,tenho por Deus a natureza,por templo o meu lar,por altar o meu coração por oração o meu trabalho e amor ao próximo,bom dia natureza!
 Eu me fortaleço na fé naquele que me guia,com aluz da santíssima trindade,chama trina,com a força do Pai,filho e espírito santo,amém.
O Senhor é o meu pastor enada me faltará!E andarei revestido com a luz de vosso amor iluminando minha fé,minha vida e o meu trabalho de cada dia.
 Eis que a amada presença de Deus nos fortalece a cada instante com o poder cristico da luz no equilíbrio de nossos corações.
 Ananda,Jesus,me gui smpre com vosso precioso amor,fortificai em mim sua presença infinita amém.
 Receba agora você também um pouco desta maravilhosa luz,iluminai,iluminai,iluminai.
Oh!Uriel anjo do amor e da bondade,luz da ascenção a Deus,guiai este maravilhoso raio rubi,e iluminai minha alma com vossa presença,iluminai,iluminai,iluminai,eu sou,eu sou,eu sou.
Que nesta sexta-feira,abençada possa resplandecer a luz do Mestre Jesus Cristo (Ananda) na glorioza força do Raio rubi dourado,do amor incondicional,da misericórdia,da complcência,da humildade,luz da maravilhosa presença cristica,iluminai,iluminai,iluminai,eu sou,eu sou,eu sou,eu posso,eu quero,eu tenho,eu posso tudo naquele que me fortalece,oh!amada presença eu sou,luz de minha alma,ilumina o meu caminho com vossa luz gloriosa,que os arcanjos possam dizer amém,assim seja feita tua vontade,pois que disseste,eu sou o caminho,a luz e a verdade,pedis e obterás alegria,e todas as portas se abrirão para o meu sucesso...iluminai,iluminai,iluminai...
Mestra Nada fortificai me neste raio rubi dourado com vossa presença de firmeza,bondade,amor e devoção,iluminai,iluminai,iluminai,eu sou,eu sou,eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário