quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mestre Seraphis Bey - Raio Branco

Mestre Seraphis Bey
Raio branco
Foco:: harmonia,paz e ascenção
Arcanjo:Gabriel
 Amada presença da luz branca da ascenção resplandece sobre mim neste momento elevano os meus pensamentos.Anjo Gabriel
guia me neste incentivo para que eu possa me fortalecer na fé.Iluminai,iluminai,iluminai.
Amada presença Mestre Seraphis Bey infundi em mim teu raio branco da iluminação  me ascendendo as esferas de luz cristalina fortificando me na paz interior,iluminai,iluminai,iluminai.
 CHacra coronário onde a energia do raio branco se inicia para dentro de todo o meu ser.
 Amada presenças da luz branca fortificai - me na força cristalina da luz,iluminai,iluminai,iluminai.

 Chacra cardíaco também codutor da energia deste raio.


Pirâmide da luz branca do mestre Seraphis Bey,iluminai,iluminai,iluminai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário