quinta-feira, 2 de junho de 2011

Familia amada

MInha irmã Jacline,minha irmã Gabrielle,meu filhoVictor e minha cunhada Marcele.
Meus pais José Silvério,Eu,minha irmãJacline,minha irmã Simone,meu irmão Luciano,minha irmã Gabrielle,e as gêmeas minhas irmãs caçulas Rafaella Emanoella,e Emanoella Rafaela.
Familia recanto onde sempre retornamos,onde estão nosso início meio e fim,onde se forma nosso carater,nos perssonaliza,nos fortifica e nos acolhe,sem nunca cobrar,muitas vezes esquecemos deste tão especial lugar,perdidos no correr das horas por jornadas incostntes de nossa realidade diária,mas não é por mal,somos absorvidos a todo tempo somos necessários,em nossas funções,seja na saúde,no caixa de uma empresa,ou direção de uma empresa,não importa a roda da vida sempre gira para as grandes transformações,mas mesmo nestes momentos curtos com nossa família saiba aproveitá-los,agradecer a Deus por este recanto de paz,onde ainda você pode voltar,seu porto seguro.
e aqui Meu folho caçula Pablo e nossa mascote Baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário