segunda-feira, 6 de junho de 2011

Raio Amarelo - Mestre Lanto -Arcanjo Gabriel

Segunda-feira:
Mestre Lanto
Arcanjo Gabriel
Foco: Iluminação
Plexo Umbilical Coronário,cardíaco
Maravilhosa presença de luz clara brilhante como o sol,aquece o meu espírito e minha matéria com seus raios fortificando me o corpo e a mente,mas também o espirito,que se alimenta da força criadora do universo com a sublime fé,presença eu sou,luz de meu interior amada presença cristica me iluminai,com seu raios divinos neste dia de luz,eu sou,eu sou,eu sou,iluminai,iluminai,iluminai. 
 Chacra coronário
 Arcanjo  Gabriel
Amado anjo da luz guiai me neste vale com sua sublime luz do esclarecer,abrandai me e fortaleceime na fé,vós que anunciaste a Maria a vinda do senhor Jesus,iluminai meus passos neste mundo com seus raios divinos,amada presença eu suplico humildemente sua benção,iluminai,iluminai,iluminai.
Paz,iluminação,fé,perserverança,confiança no divino poder de Deus,sabedoria,humildade.
Plexo solar

Nenhum comentário:

Postar um comentário