sábado, 4 de junho de 2011

Apelo a chama violeta

Perdão,perdão,perdão á lei do universo,eu entrego a minha presença e ao meu coração para que esta transformção se manifeste agora na luz e surja uma nova alma e eu me transformarei na grande palavra I Am -I Am -I am.
Apelo á minha bem amada presença eu sou e ao mestre Saint germain:purificai,purificai estas mãos com a força da transformadora chama violeta,retirai do meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi tudo na chama violeta.transformai,transformai toda esta energia em liberdade,saúde,pureza e perfeição,eu vos agradeço.Eu sou,Eu sou,Eu sou.
Eu sou apresença que carregaeste santuário com o amor de Orion,Elohin do Amor cósmico.
Eu sou a presença que carrega este santuário com a sabedoria de Cassiopéia,Elohin da sabedoria.



Eu sou a presença que carrega este santuário com os poderes cósmicos do grande sol central.Eu sou a presença que carrega este santuário com a chama violeta de Arcturus,Elohin do raio violeta.Eu sou a presença que carrega este santuário com a paz cósmica do Elohin da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário