quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mestre Hilarion

 Hilarion,mestre da chama verde da cura.
          vibrai tua força de luz e cura sobre nós.
           eu sou,eusou,eu sou.luz do amor curai e aliviai as dores espirituais,
socorrei,socorrei,jorrais de vossas mãos a luz que acalma e cura a todos,fortalecei,fortalecei,fonte divina,força das esmeraldas,purificai,purificai,fortalecei todos os reikianos de todos os níveis com abrandura de sua força e a esperança imortal do renascer,iluminai,iluminai.
 chacra com a força da chama verde da cura resplandecendo força e energia.
 anjo Rafael,anjo da cura,arcanjo bendito do Senhor com sua sublime luz verde de cura nos amparai,eu sou,eu sou eu sou,fortifica nos na simpliscidade da fé,me banhai em tua energia de paz e tranquilidade,anjo amado de Deus curai com a força de sua luz aqueles que sofrem amém.
faixa de energia verde da cura sob as aguas tranquilas ao alvorecer acalmai esta terra bendita com tua força total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário