sábado, 18 de junho de 2011

A verdadeira amizade

 A amizade um presente maravilhoso em nossas vidas,o que seria de nós seres humanos sem a doce ventura da amizade.um amigo ou amiga sempre esta ali no momento certo para nos escutar,ou mesmo para trocar idéias,amigo é uma alma companheira que nunca nos abandona,é leal e cumplice de todas as nossas alegrias e tristezas,sempre tem a palavra que acalma,nos diz o que pensa e o que sente seja na calma ou na raiva,não mente,nem se omite,sofre nossas dores,mas ñunca nos abandona,obrigada senhor pelo balsamo da amizade em minha vida....


Por que você se vai?não vá espere preciso te falar,mas para mim é um pouco difícil me abrir e vendo você se afastar não tenho outra altrnativa se não a de falar:Meu amigo não me deixe eu amo você....
o amor deixa um rastro de flores em nosso caminho,um amigo deixa um rastro de luz em nossa vida,como um bom anjo,ou mentor,que nos observa em silêncio e no momento em que mais precisamos,aí vem ele com um sorriso brilhando nos lábios nos dizer estou aqui,conte comigo hoje e sempre,se não estiver ao seu lado o meu pensamento e minhas orações com certeza estarão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário