terça-feira, 7 de junho de 2011

Raio rosa

Terça - feira
Mestra Rowena e Mestre Paulo Veneziano
ArCanjo Ueiel
Virtude do amor
Mestre Paulo o Veneziano
O amada presença ilumina o meu coração com sua luz sublimada,fortalecendo,e renovando sua energia,pulsai,pulsai,pulsai,luz rosa do amor purificai minha alma com a brandura do amor,e acalma da paz.eu sou,eusou,eu sou.           
Mestra Rowena
amada presença das almas gêmeas em busca do encontro e da união do amor imortal,iluminai,iluminai,iluminai,enxei de esperanç o meu coração com esta chama rosa do puro e verdadeiro amor,amai,amai,amai,eu sou,eusou,eusou.
Chacra cardiaco
chama rosa fortifica como teu solo sgrado o meu coração altar de oração e amor,fortificai,fortificai,fortificai,brandura,carisma,plenitude,amor ,fé,luz,iluminai,iluminai,iluminai,eu sou,eusou,eu sou.
Arcanjo Uriel
anjo do amor pleno com sua luz gloriosa protejei me na busca de minha alma gêmea,mesmo que leve longos lutros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário