segunda-feira, 6 de junho de 2011

grandes homens

Abilio Diniz
Homens de sucesso que acreditaram e acreditam em si própios e assimse tornaram grandes,pela própia abilidade de enfrentar os desafios colocados em seu caminho.
 Roberto Justos
Inteligência a favor da criatividade,do esforço,do dinamismo,em busca do novo sem menosprezar o ontem,tirando os melhores resultados de tudo e de todos.
 Silvio Santos(Abravanel)
Fibra,coragem,criatividade,desempenho que ultrapassou todos os seus limites,na buca do verdadeiro sucesso,atravessando todas as fases,como se fosse um mago da alegria,transformando o simples num homem de sucesso.
 Bill Gates
Esperteza,astúcia de um sábio que soube usar sua descoberta em dinamismo e revolução,uma máquina que evolui junto com o homem o computador,um sucesso que nos dias atuais ainda traz o novo na dimençãos do nanomateriais,ou seja no minusculo aparelho que evolui.
 Johnny de Carli
Sabedoria ao alcanse  de todos,um passo adiante,preocupado com o saber desemvolver,emergir para luz na simplescidade do ser.Um pioneiro na difusão aberta do Reiki no Brasil.
Dalai Lama
sabedoria e paz,o dissoluvel no mistério da simpliscidade da união,desvendando o mistério das verdades budistas na soma do exemplo de vida.
Mikao Usui
Estudioso,mas um grande sábio,não desistiu perante seus desafios e nas suas buscas devendou o mistério da energia universal o Reiki,trazendo para perto de nós a sabedoria e disciplina dos velhos ensinamentos,com seus símbolos e significados.
Jesus Cristo
Ainda ele é o único,homem simples,que deixou para nós sua herança milenar,a palavra de Deus,vivenciando seus ensinamentos,na luz dos princípios cristãos,sua palavra é imortal.
















Então o que posso dizer depois destes exemplos,apenas que eles acreditaram em seu potencial,não desistiram de seu caminho e todos eles sem exeção foram vencedores como eu e você.Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário