sábado, 18 de junho de 2011

momento de reflexição II

Boa tarde meus amigos,espero que todos vocês se encontrem bem e felizes,pois é o que desejo de todo coração.Nós dias atuais é um pouco difícil para nós que trabalhamos reservarmos um minuto de nosso tempo para momentos bons como neste espaço.esta semana para mim foi bem difícil e vocês que me visitam a pagina devem ter percebido pois não pude postar todos os dis como o de costume peço desculpas a todos.
Nos momentos difíceis é que encontramos os verdadeiros amigos,e tive prova de que ainda exitem bons amigos e fico muito feliz por isso,graças a Deus!
Muito bom poder ter certeza que neste mundo de tantas diferenças há um amigo com quem se pode contar,mesmo que seja só para nos ouvir.obrigada Senhor por me fortalecer nos momentos de tristeza com sua grandiosa alegria e presença em minha vida,pela,pela humildade de saber ganhar e perder,pelo raciocínio,pela liberdade,pela alegria de estar trabalhando,pelos meus lindos filhos,pelo meu companheiro,pelos meus pais,minhas irmãs,meu irmão,meus amigos,pela vida,obrigada Senhor.Que Deus possa derramar sobre suas vidas a paz,a esperança,a alegria e avirtude do saber viver,Vive Deus... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário