domingo, 5 de junho de 2011

Mestre Jesus Cristo Ananda mestre Ascencionado do Raio Vermelho e dourado

 Em que você pensa quando vê esta imagem do Cristo?Quantas vezes neste mesmo lugar aqui na terra ele se ajoelhou por nós?
Eu gosto muito desta imgem ou lembrança de ver que um dos maiores sábios que esteve na terra entre nós foi simplismente ele,Jesus,que deixou suas palavras gravadas no livro da vida a Biblia.
 E agora com ele te olhando de frente nos teus olhos,teria coragem de encará - lo de ouví - lo,ou baixaria seus olhos com vergonha de se mesmo,o que você falaria para ele no dia de hoje,em suas orações?
Será que você está preparado para falar de peito aberto com o mestre,você o ouviria ou apenas falaria?
Ele sempre teve amor por todos e de alguma forma fez sua parte,deu - se em sacrifício para nossa libertação,será que você reconhece o que ele fez?por isso é bom nos deixar tornar a ser crianças,com pensamentos puros,limpos para chegar - mos até ele dentro de nossos corações.
 Se não entendeu lembre - se de suas palavras : Deixai vir a mim as crianças que delas será o reino dos céus.Ou seja devemos nos desfazer das vestes impuras e nos tornar puros com a inocência de uma criança para chegar até ele.que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário